The Global Executive NetworkThe Global Executive NetworkThe Global Executive Network


Conselho Profissional Conselho Profissional

Deveres do Conselho Profissional

O Conselho Profissional da GEN - The Global Executive Network tem como responsabilidade monitorizar a qualidade profissional dos Eventos. Os principais objectivos são refinar conteúdos e reconhecer as novas tendências nas suas fases iniciais, para que possam ser desenvolvidas rapidamente em Eventos.

Isto significa que a GEN - The Global Executive Network organiza eventos cujos temas são sempre muito pertinentes para o mercado.

O Conselho Profissional foi criado em Outubro de 2006, é composto por gestores de diferentes sectores que iluminam os Eventos e temas a partir dos seus pontos de vista individuais. Os Eventos organizados pela GEN - The Global Executive Network beneficiam da experiência e concentração de Know-How, uma ampla variedade de indústrias, de muitos anos dos membros do Conselho Profissional. As reuniões regulares e conferências por telefone garantem de forma eficiente e rápida uma colaboração alvo.

Os membros do Conselho Profissional


Andreas Blass
Andreas Blass
"No mundo globalizado de hoje e de interacção da sociedade multi-cultural empresaria e profissional, pontos de vista sobre as questões essenciais são vitais para o progresso e inovação. O Conselho Profissional de 'GEN - The Global Executive Network" reflecte perfeitamente isso e é uma plataforma ideal para promover e distribuir os críticos de sucesso valores". 

Alexander Krotz
Alexander Krotz
"Networking é importante, e em indústrias de rápido crescimento é indispensável que todos percebam que agora, o conceito "GEN - The Global Executive Network” é completamente único e abre novos caminhos para entrar em contacto com outras pessoas na mesma indústria, de forma adequada e estilo em contexto consciente. Fui conquistado por este conceito no meu primeiro Executive Dinner. Estou feliz por contribuir com minhas ideias como um membro do Conselho Profissional". 

Heike Fölster
Heike Fölster
"Minha primeira visita a um evento da "GEN - The Global Executive Network" foi o suficiente para ficar convencida de que a ideia e o conceito eram bons. Em nenhum outro lugar eu vou encontrar essa combinação ideal de transferência de conhecimento, networking e gestão de tempo: ideal para os gestores. Como membro do Conselho Profissional, eu gostaria de trabalhar para a expansão deste conceito". 

 

Johannes Müller
Johannes Müller
"Pensar em rede é a base para trabalhar em rede. O conceito da “GEN - The Global Executive Network (GEN) junta duas peças e é exactamente o que os decisores e pessoas em funções de gestão executiva precisam. Como um especialista do Comité Profissional, eu contribuo activamente para desenvolver este conceito". 

Heiko Scharding
Heiko Scharding
"Os Eventos da “GEN - The Global Executive Network” permitem-me a aprender sobre as actuais tendências de forma rápida e sem complicações. Em especial, o intercâmbio com os participantes de uma ampla variedade de indústrias é de enorme valor para mim. Como membro do Conselho, eu gosto de colaborar na orientação de futuros tópicos e inovações". 

Gudrun Tauer
Gudrun Tauer
"Intercâmbio de conhecimentos compactados em palestras e networking entre pessoas com interesses semelhantes: combinação mais do que adequada e persuasiva. O aperfeiçoamento contínuo de apresentações e desenvolvimento do conceito da “The Gobal Executive Networking”, assegura o meu contributo como membro do Conselho Profissional, de modo a assegurar a manutenção da elevada qualidade dos eventos". 

Andreas Schneider
Andreas Schneider
"Optimização contínua requer uma organização bem estruturada, e, com espaço para o desenvolvimento de novas soluções. Apoio a ideia do fórum sobre a apresentação de novas soluções e tendências da indústria e de pessoal com análises conclusivas em discussões e trabalho em rede, porque, assim, o impulso criado torna-se o motor da inovação contínua e optimização no interesse de ambas partes". 

Udo Bieletzki
Udo Bieletzki
"A velocidade com que as novas tendências são convertidos em Eventos com poder de atracção e de conteúdo persuasivo é o que me atrai na “GEN - The Global Executive Network”. Como membro do Conselho gosto de trabalhar na concepção dos eventos que oferecem real valor acrescentado e um encaixe perfeito com as necessidades do mercado". 

Juan Jose Foncillas Roselló
Juan Jose Foncillas Roselló
"'GEN - The Global Executive Network' desenvolveu um conceito de networking multi-sectorial que combina aspectos das nossas relações profissionais e pessoais, de forma a permitir enriquecer o nosso ponto de vista com o ponto de vista de outros gestores de diferentes sectores de mercado. A minha contribuição enquanto membro do Conselho Profissional da “GEN - The Global Executive Network“ será de engrandecer três das qualidades que cada vez mais serão cruciais como meio caminho para a globalização do negócio num futuro próximo, e, que fazem parte de um networking multicultural, internacional e multissectorial". 

Martina Rothe Obregon
Martina Rothe Obregon
"Nunca antes o mundo esteve tão interligado e nunca antes o mundo mudou mais rapidamente do que hoje em dia. Em aberto, mentalidade de colaboração é a base para operar com êxito no ambiente empresarial de hoje. Como membro do Conselho Profissional na “GEN - The Global Executive Network”, estou ansiosa para interagir com profissionais de diversas áreas com a esperança de enriquecer o Conselho Profissional, com a minha ampla experiência na área de Marketing Internacional em companhias de FMCG global".